POLÍTICA DE GARANTIA
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Politica pós-vendas
PRECISA DE AJUDA?
+55 (43) 99660-3393
Segunda - Sexta das 09:00 - 18:00 h
GARANTIA
Esta é a sua garantia de produto DESIGN MEDALHAS adquirido pelo site. Ela só é válida se apresentada junto com a Nota Fiscal de compra do produto.
Para utilização dos serviços de pós-venda, trocas e reparos dos produtos adquiridos pelo site, o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento on-line: telefone / whats (43) 99660 3393 e e-mail através do formulário de contato (clicando aqui)
voltar ao topo
CONDIÇÕES DE GARANTIA
No caso de defeito de fabricação ou de material, a DESIGN MEDALHAS concede, para cada produto adquirido uma garantia de 90 dias desde que seguidas as recomendações de uso.
As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado nesta garantia, a critério da DESIGN MEDALHAS, serão reparadas (contanto que o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), trocadas ou ainda substituídas por peças do mesmo valor. Em caso de substituição, não se garante ao cliente uma peça idêntica, mas sim, um produto de valor equivalente.
A garantia da DESIGN MEDALHAS não será aplicada a produtos que, segundo a DESIGN MEDALHAS, tenham sido usados inadequada ou incorretamente, tenham sofrido tentativa de reparo e/ou modificação por terceiros, negligência ou acidentes.
A garantia e a solução acima mencionadas são únicas e exclusivas. No entanto, a garantia não afeta os direitos legais imprescindíveis do consumidor final, previstos pelas leis nacionais vigentes, que regulam as vendas de produtos de consumo. De forma alguma a DESIGN MEDALHAS assumirá qualquer responsabilidade por outros danos provocados pelos produtos da DESIGN MEDALHAS.
Para usufruir do serviço de garantia DESIGN MEDALHAS, o artigo em questão deve:
• Ser enviado para a empresa, preferencialmente em sua embalagem original, para ser posteriormente encaminhado para avaliação da assistência técnica da DESIGN MEDALHAS;
• Estar acompanhado da Nota Fiscal de compra.
• Ter sido adquirido em um período inferior ao respectivo prazo de garantia válido para cada produto contados a partir da data da Nota Fiscal de compra.
• Não apresentar sinais de danos por uso inadequado ou danos causados por mau uso. Porcelana ou cerâmica quebrada, lascada ou trincado não configura defeito de fabricação. Assim como MDF lascado não configura defeito de fabricação.
• O cliente, preferencialmente, deverá enviar a peça em sua embalagem original. Caso contrário deverá ser providenciada pelo cliente uma embalagem semelhante a recebida para acondicionar o produto, com o objetivo de evitar danos ao mesmo durante o transporte. Lembrando que independentemente da embalagem utilizada para o transporte, todas as partes soltas deverão ser embaladas em plástico bolha, para evitar que o atrito entre as peças possa causar danos adicionais ao produto.
• Os custos de envio serão do consumidor e os de retorno da DESIGN MEDALHAS. Caso seja constatado defeito de fabricação, o valor pago pelo cliente será reembolsado ao mesmo.
voltar ao topo